post-title Abertura da Loja Social https://existir.org.pt/wp-content/uploads/abertura-loja-social.png 2021-03-29 16:34:13 yes no Publicado por Categorias:  Notícias

Abertura da Loja Social

Publicado por Categorias:  Notícias
Abertura da Loja Social

 

Loja Social - Cartaz de Moda com fotografia a pastel branco

Esta associação tem cerca de 700 sócios, dá apoio a 150 pessoas com deficiência e apoia cerca de 400 pessoas em apoio alimentar entre outros. Está sediada em Loulé mas também abrange Faro, S. Brás, Olhão, Silves, Tavira.

A Associação Existir tem desenvolvido “um trabalho nobre em prol daqueles que mais necessitam de ajuda. Tem dado apoio a pessoas portadoras de deficiência e carenciadas economicamente. Tem dado apoio à integração social e comunitária dos utentes. Tem desenvolvido ações de educação e formação no sentido de preparar os utentes para o futuro e o seu bem estar social. Tem apoiado as famílias que necessitam de ajuda alimentar ou outras nomeadamente: roupa e calçado”.

A loja social terá o objetivo de facultar a preços reduzidos/simbólicos uma venda de roupa, calçado, pequenos móveis e brinquedos para crianças. Assim, como fazer a apresentação do jardim sensorial para os utentes e outras instituições de Loulé poderem usufruir, no sentido de melhorar as capacidades sensoriais daqueles que mais precisam.